NOVIDADES SOBRE 2 RODAS

Os lançamentos em 2020 não param e vem com muita coisa nova pela estrada. Já tem gente assumindo casos de amor com essas motos e elas ainda nem chegaram totalmente no mercado internacional, quiçá no Brasil, mesmo assim temos a esperança de ver alguns modelos estilosos desses rodando por aqui. Confira as  novidades do mundo da moto para este ano.

PARA MATAR A SUA SAUDADE

A Yamaha vem com a nova VMAX, diga-se de passagem, foi o sonho de  muita gente que tinha aquela queda pelas esportivas e custons ao mesmo tempo. Equipada com motor V4 (é muito motor) de 1679cc. Apesar do seu tamanho, ela é ágil no trânsito mas não é pra qualquer um, o torque absurdo liberado em sua roda traseira exige controle intenso, precisa ter pegada pra pilotar.

QUEREMOS VER A ROCKET RODANDO NO BRASIL

A Triumph é ao nosso ver o grande trunfo da indústria motociclística no mundo, o crescimento de fans da marca é nítido e já vemos muita gente trocando outras marcas como HD e BMW pelas inglesas estilosas. Grandes lançamentos permeiam a montadora mas como sempre, só lá fora, por aqui ainda é tímida a penetração, mas não podemos negar o estilo que ela trás.Conheça a linha Rocket 3 da Triumph.

Com motor 3 cilindros e 2.458 cc (só pra jogar borracha nos outros) é o maior motor de moto em produção no mundo.

 Já vem com pneu 240 na traseira e na frente podemos comparar com o pneu traseiro de uma Sportster. Além disso, vem com chassis em alumínio e ângulo de inclinação semi-esportivo.

A suspensão Showa é ajustável e deve aliviar muito os trancos, o freio dianteiro conta com quatro pistões Brembo Stylema e discos de 320mm, só assim para parar esse monstro. Na traseira também são quatro pistões Brembo e um disco menor com 300 mm.

Rocket 3 / 77Motokustom

É muita tecnologia embarcada, ela já vem com um sistema de controle GoPro integrado, um módulo de conectividade Bluetooth, navegação no Google e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus. E ai, encara?

HARLÃO ELÉTRICO OU COMBUSTÃO?

Já não é novidade que a HD criou seu modelo elétrico, mas para 2020 a marca promete produzir fortemente essa opção para amantes de Harley e do meio ambiente. Temos nossa opinião sobre o universo das elétricas e você pode ler aqui nesse link.

Mas o que a marca trouxe para esse ano na LiveWire foi a questão da bateria, sua capacidade de autonomia de rodagem, torque melhor e 105 cavalos de potência. A parte mais interessante é que a bateria pode ser carregada por completo em 60 minutos.

MAIS VIVA DO QUE NUNCA

As más línguas dizem que a Harley está morrendo e não consegue se atualizar nos modelos à combustão, mas nós não acreditamos nisso. Essa marca é uma das principais precursoras do movimento motociclístico no mundo e não parou no tempo. A HD vive!

Os modelos 2020 nunca estiveram tão tecnológicos e as tradicionais Low Rider, Road Glide e as CVOs estão esbanjando modernidade e conforto. As outras linhas também tem novidades, mas para sentir o poder de uma HD, só vendo ao vivo e a cores.

Tem uma HD? Conheça os cursos ONLINE para revisão em Harley-Davidson em nossa área de treinamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *