QUEM SOMOS

A 77 MOTOKUSTOM

Nascemos na garagem da casa do Junior e da Tia Ju em uma ideia que surgiu num churrasco com nosso amigo Thunder (Well), que já trabalhava com Harleys em uma concessionária em Campinas. A ideia era ter uma oficina de customização de motos e uma marca que tivesse o Lifestyle do universo motociclístico, e de fato, aconteceu.

Da garagem da casa ao primeiro espaço físico, fomos a primeira oficina da região a dar identidade e sentimento para o local, afinal, não queríamos ser apenas mais uma oficina, queríamos ser um lugar de Amigos, Motos e Rock N Roll. 
O Ano 1 aconteceu lá na garagem, o Ano 2 dentro da Box 9 Barber Club, crescemos rapidamente e no Ano 3 ganhamos nossa própria casa, e foi sucesso total.A marca tomou proporções acima das expectativas (muito boas) e decidimos separar as operações de oficina com as operações de Lifestyle, nosso brother, mecânico e sócio, o Thunder, assumiu a frente da oficina e o Junior e Tia Ju continuaram o projeto de grife e design da marca e incluíram um braço de educação no universo de mecânica de motos. Juntos com o renomado PHD em Harley-Davidson, Alexandre Corrêa, da Cursos HD Brasil, criaram uma série de cursos sobre mecânica em HDs. O braço de treinamento digital cresce a cada dia, e novos cursos serão incluídos na base. A marca da 77 se expressa através de sua loja virtual, com produtos focados em moda e design para motociclistas ou apenas para quem curte o movimento, não temos preconceitos e nem levantamos bandeira nenhuma. Para fechar, temos parceiros e amigos que participam desse movimento fornecendo conteúdo relevante para o mundo das motos e outros assuntos relacionados.Mas de onde veio esse nome?

Toda marca tem uma história, e a nossa não poderia ser diferente. Começou no berço, literalmente. O Jr Valler, sócio {da Tia Ju} na 77 MotoKustom, nasceu praticamente em cima de uma motocicleta em meio à revoluções culturais e musicais, a década de 70 estava em crise econômica e de personalidade.

Seus pais andavam de moto e viviam o melhor lifestyle que podiam em meio ao turbilhão que o mundo passava. Os anos 70 realmente foram marcantes, assim como esta jovem senhora da foto ai embaixo. Uma Honda CG 125, 1977, que o pai do Jr Valler comprou quando ele nasceu.

E antes disso, o que era a 77?

A 77 foi uma oficina de motocicletas administrada por pessoas que tem paixão por esse assunto, com atitude, responsabilidade, criatividade e muito rock and roll em suas veias. Muitas histórias aconteceram durante o período, motos, amigos e diversão.